quarta-feira, 28 de junho de 2017

O MEP PARTICIPA DA AUDIÊNCIA REFORMA TRABALHISTA.


Hoje, dia 28 de Junho de 2017, o SISMAL - Sindicato dos Servidores Municipais de Abreu e Lima, promoveu uma audiência pública com o relevante tema: A REFORMA TRABALHISTA. 

Tendo como palestrante a economista do DIEESE: Jackeline Natal.

Na oportunidade e a convite da direção do sindicato na pessoa do seu presidente Paulo Freitas, o Reverendo Wellington, tomou acento na mesa representando o MEP - Movimento Evangélico Progressista e a IAOB.- Igreja Anglicana Ortodoxa no Brasil                        

Em sua intervenção. O Reverendo Wellington ressaltou a importância da classe trabalhadora e todas as igrejas se posicionarem contra o desmonte de conquistas que garantem os direitos do futuro nosso e de nossos filhos, que não podemos, quanto servos de Deus na pessoa de seu filho Jesus, compactuarmos com as injustiças e opressão contra o povo, uma vez que nosso salvador pregou, viveu e morreu por nossa libertação. Não podemos nos colocarmos na condição de escravos se ele nos libertou ! Escravos, só de Cristo ! E por livre escolha !      

Não podemos nos colocarmos na condição de escravos se Ele (Jesus) já nos libertou ! Escravos, só de Cristo ! E por livre escolha !

FORA TEMER
DIRETA JÁ

Rev. Wellington   


               

Nenhum comentário:

Postar um comentário